07 maio 2014

Wishlist do mês: Maio

Por Jessica Spagnuolo


          Oi seus lindos (as), 


Eu sou o tipo de pessoa que quer sempre alguma coisa, a palavra que mais falo depois de "mãe vem cá" e "que saaaco" é EU QUERO!
Quero tantas coisas que minha wishlist seria infinita talvez! Porém, decidi fazer uma com alguns itens que quero/preciso esse mês.



  Algumas já sei onde comprar, outros ainda não pesquisei. 
(se alguém souber onde encontro, joga nos comments que eu agradeço <3 ) haha.
Só sei que se colocasse tudo o que quero, não caberia na edição...






   
    1 - Camisa xadrez vermelha
  
       Faz um tempo que quero uma exatamente assim, eu tenho outras camisas, mas nenhuma vermelha. Não precisa ser exatamente tartan, mas flaneladinha e quentinha. Mês passado fui até a Forever 21, achei a bendita por R$ 69,48, peguei para levar mas só tinha tamanhos grandes, e ficava enorme em mim, e acabei não levando.


2 - Moletom Chanel  

     Esse moletom chanel eu tenho paquerado ele no Aliexpress, na verdade já comprei e estou esperando chegar, saiu por R$ 19,54 e acho maravilhoso comprar um moletom por esse preço! Eu comprei um cinza e a Karen um branco!
 Como vem da China, demora de 25 até 60 dias úteis para chegar, mas chega! Além dos preço em conta, o site é confiável. 


3 - Touca caidinha

 A touca faz tanto, mas tanto tempo que quero, acho que uns 3 invernos! haha. Na verdade não comprei ainda pois as que eu acho não são exatamente como quero, e também não comprei online ainda por preguiça. Estou para ir na galeria do rock, sei que lá vende e custa R$ 20,00.


4 - Mochila de couro sintético

      A mochila é algo que quero agora, tenho algumas mochilas guardadas, mas uso bolsa normalmente. Quero uma mochila para ir pra faculdade e quero uma assim, de couro, pretinha e linda. Também irei procurar na galeria do rock.



5 - Coturno

   O coturno tem em várias lojas, no shopping, etc. Estou procurando um que me agrade, apesar de coturno serem coturnos, haha...tem uns que são mais finos, outros mais largos, uns bicudos, e eu tenho um em mente que ainda não achei, estou à procura! 



  6 - Calça jeans manchada


   A calça eu mesma irei fazer, só estou tomando coragem e saber qual calça irei customizar. Não sei se ainda está na moda, e tem umas que são bregas demais, a que eu quero é mais surrada, pretendo também fazer uns rasguinhos nela, quando fizer eu posto! 



7 - Touca Homies

       Acho linda essa touca, também vi ela no Aliexpressacho ela estilosa e quero.





Não sei se irei comprar esse mês, e daqui uma semana vou querer mais coisas, algumas eu esqueço que quero, só lembro quando vejo! haha...Querer não é poder as vezes também e vai depender da grana extra! haha.

Se comprar mostro a aquisição da wishlist aqui, ok? :)

Além dessas coisas também desejo saúde e paz, haha, estou parecendo uma senhora de 80 anos (mentira, pois meu vô tem 80 anos e reclama menos de dor que eu). :(
Alguém sabe o preço delas? hahaha to pagando! 



E vocês, o que desejam nesse mês?  





Beijos, 










Um comentário:

  1. Eu também desejo tanta coisa q nem sei por onde começar a comprar, kkkk só falta dinheiro!! Adorei o blog, tá lindo!

    ResponderExcluir

Obrigadinha :)