08 maio 2014

Indicamos: Leave-in Novaliss

Por Karen Spagnuolo

Oi meninas, 

Estamos super empolgadas com o blog, é tão legal entrar e ver mais alguém que seguiu, alguém que nos curtiu no facebook.

O blog começou essa semana, estamos mexendo nele, preparando matérias, personalizando à todo minuto...e estamos adorando! 



Agora vamos falar do produto <3





Preparamos esse post sobre esse produto que usamos há um tempo já, para cabelos ressecados e danificados por coloração, tintura, e todos processos que fazemos que acabam ferrando com nosso cabelo! hahaha...





Essa semana sem querer indo à uma perfumaria no centro da cidade descobri um produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Sério mesmo, sou super chata nesse sentido, já fui enganada por vários produtos que prometem horrores e na verdade não fazem diferença alguma, e acabo gastando dinheiro atoa.
Quem me indicou foi uma cabeleireira que estava fazendo compras para o salão e no momento a vendedora passava o produto do provador no cabelo de uma cliente, eu curiosa fiquei observando e aí começamos a conversar.

O produto é novo, a marca está tendo conhecimento para o público agora, depois de ter sido lançada na Expo Hair Brasil, todo mundo adorou.



Realmente o produto promete o que vem escrito na embalagem, hidratação IMEDIATA!
No mesmo momento você já sente os fios mais sedosos, você pode passar no cabelo depois de lavados, antes de seca-los, ou depois que estiverem secos também.
Na perfumaria mesmo, a moça quis demonstrar em meu cabelo e foi amor à primeira vista, hahahaha.

Fora ser super cheiroso (de verdade, não tem cheiro de creme para pentear sabe?), ele perfuma, hidrata e eu indico para cabelos que estão ressecados, com ponta dupla e quebradiços.

A cabeleireira me disse que após 3 meses de uso consecutivos, o cabelo não estará mais quebradiço, e com isso você pode notar diferença no aspecto e no tamanho, ele ajuda à crescer (meu cabelo NÃO cresce nem com simpatia), e eu coloco as esperanças agora nesse produto! hahaha

Além disso, o produto é super acessível ao nosso bolso, paguei R$25,OO, e uma quantidade do tamanho de uma moeda de 5 centavos espalhada na palma da mão já rende uma aplicação por todos os fios.


                Indicamos e apostamos nessa nova marca. :)



           Beijos,






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha :)