06 maio 2014

10 Guilty Pleasures - Sem vergonha!

Por Jessica Spagnuolo 


          O que é Guilty pleasures? Todo mundo tem um, ou mais, ou vários...não existe tradução ao certo, mas significa aquilo que sentimos vergonha de gostar, um prazer culposo, vergonhoso, que seus amigos zombariam de você se soubessem (mesmo todos eles tendo seus guilty pleasures).
 Desde filmes, comidas, manias, bandas, músicas, roupas, cultura,  proibido para menores de 18 anos , vale tuuudo quando falamos de guilty pleasures (tudo mesmo).

E eu resolvi fazer o meu, hahaha...Sei que muitos não sabem nada ainda sobre mim, então já que o blog está no começo, vamos começar pelas piores partes, haha.




 1 - N O V E L A S  M E X I C A N A S 


Y a mucha honra, Maria la del Barrio soy...é. 
Eu adoro novelas mexicanas, amo as dublagens mal feitas, eu não gosto/acompanho novelas modernas, gosto mesmo do bom e velho drama mexicano, fez parte da minha infância, adolescência e acho que assim será enquanto existirem.
Paola Bacho s2






2 - J O R N A I S  S E N S A C I O N A L I S T A S


Gosto de jornais estilo Datena, estilo o "corta pra mim" e sempre entro em uma discussão com a TV, onde tudo que o Datena pergunta, eu respondo ironicamente. hahaha
Já ouvi o Datena falar: "Põe na tela ai, ao vivo...ah não tem morte? coloca aquele outro caso então...", hahaha...eu sei que é triste, muita coisa que assisto ali me revolta (de verdade), não é todos os dias que assisto, mas sempre que posso assisto e sinto vergonha disso misturado com um sentimento de raiva, hahaha...o jornal me prende e eu fico pensando: Quanta deesgraça Señor! - vou me libertar disso.





3 - V Í D E O S:   P O O P   D O   C H A V E S  ( Y O U T U B E ) 


Não sei se vocês sabem do que se trata, mas eu acho tão engraçado que literalmente quase morro de rir com câimbra no músculo da barriga.
Como se Chaves não fosse suficientemente tosco, alguns caras ainda deram um jeito de retardar mais o programa, fazendo assim os "POOPS" (coco em inglês), e é um melhor que o outro! E não tem só do Chaves, tem poop de tudo quanto é coisa! hahaha...


                                      

                                         YouTube Poop BR - Pintores em Dores - YouTube





4 - F I C A R  M E N D I G A  E M  C A S A


Por esse não me sinto tão mal, porque sei que metade dos meros mortais da terra ficam mendigos também.
Mas as vezes, chega a ser deprimente! Você está com aquela calça de moletom desbotada por cândida, uma camiseta de corrida de 1996 que você ganhou de alguma tia, que ganhou de brinde de outra pessoa, o cabelo preso no coque alto sem simetria, meia e chinelo de dedo. 
A auto estima vai embora e você se sente uma senhora de 60 anos gorda, que ficou para titia e pobre, e ai pensa: "fulana essa hora em casa deve estar com seu pijaminha rosa, suas pantufas e...", ou pior, "fulana está com seu pijama sexy, magra e atraente em casa mesmo que sozinha"...e você ai nessa situação! Chega visita então, você deseja a morteee! 







5 -  D A N Ç  A R   A X É/FUNK/porcarias em geral.


Ai que triste isso, mas calma! 
Não é que eu coloco um axé e saio dançando em casa, ou baixo uns axés e gosto de ouvir. Na verdade eu odeio quase todos os ritmos brasileiros, não gosto de pagode, de sertanejo, de funk, samba, forró...argh!
MAS AMIGAAA, se eu estiver em uma festa e começar a tocar É o Tchan, encarno a própria Carla Perez e seguro o tchan até o chão! hahaha...Dancei muito quando criança, e lembro das coreografias até hoje. Santa vergonha! :(






6 - FILMES HORROR TRASHS, GORE...


Gosto de filmes de ação, comédia, suspense, romance, drama, mas os meus preferidos e amados são os de terror.
Assisto todos que puder, mas nada me agrada mais do que os filmes de terror antigos! Os famosos TRASHS, A Volta dos Mortos Vivos, Contos da Cripta, amo zumbis mal feitos, gosto de filmes que gastam caminhões pipa de sangue e que morre todo mundo das maneiras mais idiotas e mais sangrentas. 
Nem tenho vergonha disso, só tenho vergonha quando o filme é péssimo e se passar 250 vezes, eu assistirei as 250.




7 - ANDAR NO RITMO DA MÚSICA 


Eu tenho sérios problemas para caminhar quando estou ouvindo uma música que gosto. Eu involuntariamente, necessito andar no ritmo da música e quando a música é boa, me sinto superior aos demais, como se eu estivesse em um clipe e todos fossem figurantes, hahahaha.
Comecei a ter problemas na esteira da academia, preciso ouvir músicas agitadas para poder andar no ritmo (que obviamente é rápido), e então caminho como se não houvesse o amanhã.



8 - B R I N Q U E D O S


Eu adoro brinquedos, tenho todas as Barbies guardadas ainda, casinhas, móveis, roupas, e sempre que vou ao supermercado tenho que passar no corredor dos brinquedos, e fico sempre me lamentando que alguns não existiam no meu tempo e nem eram tão legais! hahaha...




9 - NÃO SABER A HORA DE PARAR DE COMER


Esse estou aprendendo, estou de dieta desde Janeiro, perdi 8kg até agora, porém ainda não estou satisfeita e quero perder mais 8. Faço academia de manhã, aprendi a comer menos, comer melhor, total reeducação alimentar...Mas antes, eu só não sentia fome quando estava dormindo! hahaha...Tá, não era assim também, eu não comia o tempo todo, até porque sei que tenho tendência a engordar e se abrir a boca sem culpa fico do tamanho de jupiter, mas eu poderia comer qualquer coisa à qualquer hora, que eu comeria numa boa e a culpa da boca nervosa ao terminar de comer era triste, ficava deprimida, arrependida e claro...mais gorda!


10 - C A N T A R  N O  C H U V E I R O 


Mas não é apenas cantar no chuveiro, eu realmente acho que estou num show. O shampoo é o microfone, eu aponto para o público que canta comigo, me imagino num palco enorme, danço, hahahahaha...ou então estou gravando meu clipe e é na chuva claro, e ai enceno em baixo do chuveiro enquanto a água caí, finjo um choro, é um clipe triste e fico lá sendo a mais retardada possível.
Claro que agora com o racionamento nem tenho tempo para minhas apresentações, mas adoro estar no palco...do banheiro! hahahaha



Me sinto uma pessoa melhor agora que todos sabem 10 coisas idiotas que gosto, faço e...Ai que vergonha! hahaha

Enfim, de gênio e louco todo mundo tem um pouco ou muito. 



Esse foi o meu guilty pleasures das "principais" coisas vergonhosas sobre mim.

PS.: Se fizerem, mandem o link nos comentários, é muito engraçado ler e em muitas casos se identificar e saber que você não é a única! 


Beijos,











2 comentários:

  1. kkkk, adorei a postagem, muito engraçado, eu também detesto axé mas danço se tocar!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. sauhsaushauhsua, novela mexicana é muito bom, adoro!

    ResponderExcluir

Obrigadinha :)